Representante da Prefeitura de Ibirubá visita a Digifred e conhece novidades

No último dia 11 de maio, recebemos a visita do cliente Estevan Scarsi, Fiscal Tributário e Controle Interno, na nossa sede em Frederico Westphalen.

Estevan representa a Prefeitura Municipal de Ibirubá, que já é nossa parceira há cerca de 30 anos, tornando-se uma de nossas referências no desenvolvimento de soluções para o setor público.

Em tempos de pandemia, momentos como esse são ainda mais especiais, e acontecem com todos os cuidados obrigatórios de higiene e distanciamento. Na oportunidade, o Gerente Comercial da Digifred, Gilson Freo, apresentou as novidades que oferecemos, dentre elas os inúmeros benefícios da solução de Bussiness Intelligence (BI) e o pagamento de tributos através do PIX.

O BI é uma ferramenta que agiliza a tomada de decisão do gestor, pois centraliza as informações que trafegam em todos os ambientes da administração pública e é exibida através de gráficos e relatórios de forma analítica.

Com o BI oferecido pela Digifred, os clientes acessam as informações de forma rápida e podem agir preventivamente em assuntos relacionados a despesas e receitas, por exemplo.

O Pix consiste na possibilidade do contribuinte fazer o pagamento instantâneo de tributos através do celular. 

Também quer nos visitar e conhecer de perto nossas soluções para o seu município? Agende uma visita através do e-mail vendas @digifred.com.br ou ligue para 55 3744-3636. Vamos adorar recebê-lo!

Compartilhe:

Deixar um comentário: