Implantações são realizadas em Sagrada Família

Nos dias 25 de novembro e 16 de dezembro de 2021, foram realizadas as implementações na Prefeitura Municipal de Sagrada Família. Os treinamentos foram ministrados pela nossa equipe à servidora municipal Maria Luisa Godois de Quadros.

Em novembro, iniciamos a implementação da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e, no dia 16 de dezembro foi a vez dos sistemas: DAM na WEB, CND na Web e Alvará Online. Segundo a colaboradora que ministrou os treinamentos Tamyra Ayres “nossos sistemas vão auxiliar a gestão em Sagrada Família e otimizar os processos”.

Nós, agradecemos a confiança e estaremos juntos para melhorar ainda mais a gestão pública do município.

 

 

Saiba mais:

- DAM na Web, trata-se de Documento Municipal de Arrecadação ou popularmente chamado de boleto, podendo ser emitidos pela Web, dando autonomia para os usuários de não precisar se direcionar na Prefeitura para buscá-los.

- CND na Web, Certidão Negativa de Débitos e Certidão Positiva com Efeitos de Negativa emitida na Web, também facilitando para o Contribuinte, que pode emitir a qualquer horário e estando em qualquer lugar, desde que tenha internet.

- Alvará Online, onde o próprio contribuinte ou por intermédio do Escritório Contábil, que deseja abrir uma empresa, pode fazer a solicitação via web para a Prefeitura Municipal.

 

Ficou interessado? Agende uma demonstração de nossos sistemas agora mesmo!

Compartilhe:

Deixar um comentário: