Inscrições abertas para o dCON 2ª edição - Encerramento Contábil 2021

Chegou o dCON 2ª edição! O tão esperado encontro presencial para o Encerramento do Exercício Contábil 2021 vai acontecer em duas cidades diferentes neste ano.

Pela primeira vez, vamos levar o dCON até Ibirubá-RS, no dia 7 de dezembro, para facilitar a participação dos clientes da região e diminuir a aglomeração devido aos cuidados com a COVID-19, que ainda permanecem. Fique atento e garanta uma das 15 vagas da primeira turma, que vamos receber no Euro Hotel.

Já para a segunda turma, abrimos 30 vagas. No dia 9 de dezembro, iremos recebê-los na ACI, em Frederico Westphalen.

As duas turmas terão o mesmo tempo de duração e os mesmos conteúdos ministrados pelos Analistas de Negócios, Franciane Zanette e Paulo Roberto Ceratti. O curso começa a partir das 8h30 e vai até 16h30, com intervalo para o almoço.

Confira a aprogramação completa:

 

MANHÃ - MUDANÇAS PARA 2022

>> SIAFIC

>> Repositório Dívida Adm e Judicial

>> Assinatura Digital

>> LGPD

 

TARDE - ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO

>> Análise contábil e procedimentos de ajustes das informações orçamentárias e contábeis

>> Encerramento e Abertura do exercício

>> Demonstrações Contábeis

 

O valor da inscrição é de R$ 350,00, por participante, e será obrigatória a apresentação do cartão vacinal na entrada do evento, para comprovar que tomou pelo menos a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Também estaremos cumprindo o protocolo de higienização do ambiente, distanciamento entre cadeiras e uso obrigatório de máscara.

Então já te organiza, confere se está com as doses da vacina em dia, e escolhe em qual das duas cidades você prefere participar. Increva-se aqui!

Te esperamos no dCON 2021 2ª edição!

Compartilhe:

Deixar um comentário: