Workshop sobre o eSocial foi um sucesso!

Aconteceu hoje, às 14h. o Workshop online "eSocial para Órgãos Públicos: Como tornar essa obrigação uma ferramenta de gestão". Contamos com a presença de 46 usuários do nosso sistema Folha de Pagamento, que agora estão mais preparados para enfrentar essa grande mudança no setor pessoal de suas entidades.

Durante duas horas, Claudiane Fontana, Facilitadora da Folha de Pagamento, explicou em detalhes quais os objetivos do eSocial, abordando todas as fases e aprofundando o conteúdo na 2ª fase, que inicia dia 22 de novembro e onde os clientes ainda têm mais dúvidas de como proceder. Também reforçou a importância de cumprir com a obrigação, já que o não envio de dados de forma correta e dentro do calendário pode implicar aos órgãos, além de notificações, multas com valores altíssimos.  

Para os inscritos no evento, será disponibilizado o material de apresentação e a gravação do workshop para que tenham todo o apoio necessário na hora de implementar as adaptações necessárias nas suas gestões. 

Estamos muito stisfeitos com a participação de todos os inscritos que demonstram confiar no nosso trabalho. E isso nos dá ainda mais vontade de seguir focados em constantes melhorias e especialização nos assuntos que são de impotância para nossos usuários.

Que venha o dCON 2ª edição!

Compartilhe:

Deixar um comentário: