Somos parceiros da SafeWeb na emissão de Certificados Digitais

A partir de agora, além de oferecer Sistemas que permitem a assinatura digital, também oferecemos o Certificado Digital, pois nos tornamos representantes oficiais da empresa de segurança da informação, SafeWeb, na emissão de Certificados para todos os interessados, tanto Pessoa Física, quanto Jurídica.

Através de um processo direto e ágil, suprimimos a necessidade dos nossos clientes e interessados em emitir um Certificado Digital para que possam fazer as assinaturas de documentos pelos Sistemas da Digifred com mais facilidade.

A Safeweb é uma empresa de capital nacional que mantém sua sede administrativa em Porto Alegre/RS e seu escritório comercial em São Paulo/SP. Através de alianças estratégicas com parceiros, tem forte presença em todos estados brasileiros, com mais de 1.200 pontos de atendimento. Ao longo de seus mais de 23 anos de história, a Safeweb desenvolveu aplicações nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Digitais, Portal de Serviços Eletrônicos, Meios de Pagamentos e Recebimentos, entre outros.

Quer saber mais sobre essa parceria? Entre em contato com um dos nossos consultores comerciais através do email vendas@digifred.com.br ou ligue 55 3744-3636

Compartilhe:

Deixar um comentário: