Lucas da Silva Potrich completa 5 anos na Digifred

Há 5 anos, Lucas da Silva Potrich começou sua trajetória na Digifred trabalhando como desenvolvedor de sistemas em Frederico Westphalen. Em junho de 2017 mudou-se para Porto Alegre, dando início a uma nova fase da Digifred.

Foi fundamental para a criação da Fábrica de Software, solução encontrada para fortalecermos a mão de obra e começarmos a produção de sistemas de gestão pública totalmente desenvolvidos para a web, modernizando assim o nosso portfólio.

Passada a transição inicial, assumiu o cargo de Coordenador de Desenvolvimento do time GRP (government resource planning, nome criado por ele mesmo) em janeiro de 2019 e, desde então, gerencia os projetos da Gestão da Saúde, que conta com o app ACS Digifred, e do Legislativo, sistemas web integrados, considerados os mais completos do mercado. 

Lucas é natural de Palmeira das Missões e fixou residência na capital, de onde coordena o time GRP, responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento da Digifred, com projetos novos sendo desenvolvidos, e que hoje atua no formato de teletrabalho.

Importante liderança para o crescimento da empresa, Lucas da Silva Potrich vem construindo uma trajetória de conquistas, superações e transformações que nos enche de orgulho e nos inspira a evoluir cada vez mais.

Compartilhe:

Deixar um comentário: