Hospital Municipal de Saldanha Marinho agora é 100% Digital com a Digifred

Nesta semana, o Hospital Municipal de Saldanha Marinho ficou 100% digital com a implantação dos Sistemas Atendimento Médico e Medicamentos da Digifred, que operam totalmente integrados, desde a recepção até a dispensação de medicamentos e sua devida administração nas internações. Inclusive gerando o Boletim de Pronto Atendimento automaticamente pelo sistema.

Nos dias 13 e 14 de setembro, a Técnica de Suporte, Tamyra Ayres, esteve no muncípio auxiliando e treinando recepcionistas, enfermeiros, médicos e farmacêuticos para o melhor uso dos sistemas.

A implantação dos Sistemas GRP Saúde Digifred, faz parte dos investimentos da co-gestão do hospital, feita pela Prefeitura e a IB Saúde. A parceria, que começou no início de setembro, pretende, além de investir em tecnologia, ampliar os serviços para a comunidade e trabalhar a humanização dos atendimentos, para que isso se reflita em uma saúde pública organizada, dentro dos parâmetros do Ministério da Saúde, tornando o Hospital Municipal Saldanha Marinho referência na região.

Parabéns à gestão do município e do hospital, que está empenhada em tornar a saúde pública da cidade mais ágil, transparente e eficiente, oferecendo assim melhor qualidade de vida para os seus moradores. 

 

Compartilhe:

Deixar um comentário: