Evento "Diálogos para o desenvolvimento" aconteceu com apoio da Digifred

No dia 26 de agosto aconteceu o evento presencial DIÁLOGO PARA O DESENVOLVIMENTO, no Salão de Atos da URI em Frederico Westphalen. Na ocasião, palestrou o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum, para representantes do setor público e privado da região da AMZOP.

Com o objetivo claro de dialogar sobre as políticas governamentais de incentivo ao desenvolvimento regional para os diversos setores empresariais, o evento foi um bom momento para entender todas as possibilidades oferecidas pelo Governo do RS, tanto para o setor público quanto para o privado.

“Para a Digifred, apoiadora do evento, representou uma oportunidade de mostrar aos representantes municipais presentes que continuamos com grande potencial como prestadora de serviços de TI aos órgãos públicos, de forma séria, comprometida e inovadora.”, explica José de Almeida Quadro, CEO e Fundador da Digifred.

A presença de prefeitos e empresários da região foi bastante significativa, mostrando que existe a preocupação e a necessidade de enfrentarmos a crise econômica contando com o apoio do Governo do Estado.

“Eu acredito que por nós sermos da região, essa presença como apoiadores de um evento desse porte foi muito importante para nos dar visibilidade, já que o objetivo é potencializar o desenvolvimento local do Médio Alto Uruguai”, afirma Adilson Casali, Gerente Técnico da Digifred.

Durante a abertura e o encerramento, foi transmitido no telão o vídeo institucional dos 35 anos da Digifred, produzido pelo Jornal O Alto Uruguai, organizador do evento. Assista a seguir.

Compartilhe:

Deixar um comentário: