Saiba como foi desenvolvido o redesenho da marca Digifred, lançada em celebração aos 35 anos

Chegamos aos 35 anos com nova identidade visual e redesenho da nossa marca. O trabalho foi desenvolvido pela Abio Design Studio Lab, empresa que atua em Porto Alegre e é especialista em design estratégico de marca.

Foi um longo processo que começou em fevereiro deste ano e que contou com workshops de imersão com colaboradores e pesquisa com clientes para entendimento das verdadeiras características da Digifred.

Com o objetivo de apresentar ao mundo o que somos hoje, acompanhando as transformações que inevitavelmente acontecem e valorizando a essência da empresa, renovamos nossa identidade visual e a marca Digifred agora ficou mais funcional, simples e inovadora! Com variadas possibilidades de aplicações, mostra-se flexível e movimentada, assim como é o dia a dia de quem trabalha com tecnologia da informação.

Os principais pilares: PROXIMIDADE, TECNOLOGIA & CONFIANÇA, guiaram o redesenho da marca. A letra g tornou-se o nosso símbolo e passa a representar a conexão forte e prevalente que existe entre nós e nossos clientes. Desde a nossa fundação até aqui, essas diretrizes nos mantém firmes no nosso propósito, que é contribuir com a inovação tecnológica da gestão pública, tornando-a mais eficiente e, a partir disso, promover benefícios para a população. Agora, começamos um novo momento da nossa história, e de cara nova estamos prontos para enfrentar novos desafios.

Compartilhe:

Deixar um comentário: