Detalhes da vaga
Data de publicação:

17 agosto, 2021

Título

Pessoa Desenvolvedora Deplhi – Júnior, Pleno ou Sênior

Pessoa Desenvolvedora Deplhi – Júnior, Pleno ou Sênior

Forma de contratação: CLT

 

Como será seu dia a dia:

  •  Analisar e implementar alterações nos sistemas conforme especificado nos stories e padrões de desenvolvimento da empresa, sempre validando com um colega de maior senioridade;
  • Analisar e implementar comandos SQL conforme tarefas;
  • Elaborar e redigir help do entregável;
  • Implementar Testes Unitários;
  • Realizar manutenção em base de dados de produção e hotfix.

 

Do que você precisa:

  • Estar formado ou cursando faculdade a partir do 3° semestre em Análise de Sistemas, Informática, Ciências da Computação ou alguma outra faculdade relacionada à Tecnologia da Informação, ou possuir alguma certificação profissional na área;
  • Metodologias ágeis (Scrum/Kanban/SAFe/Lean);
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Delphi;
  • Material UI;
  • Git / Bitbucket / Jira / Slack;
  • Pensamento lógico e matemático
  • Firebird.

 

Por que vir para a Digifred: 

  • A Digifred está em milhares de usuários, então você pode impactar a vida deles;
  • Ambiente descontraído, um time incrível;
  • Flexibilidade em horários e momentos offline;
  • Incentivo ao desenvolvimento pessoal;
  • Fazer a diferença nos governos municipais, auxiliando a criar soluções inovadoras para processos conhecidos por todos;
  • Dress code flexível;

 

Benefícios:

  • Vale Refeição (R$22,00 por dia);
  • Plano de saúde Unimed Unimax Nacional (co participação na mensalidade de 60%);
  • Auxílio Homeoffice (R$ 130,00);
  • Convênio Sesc;
  • Premiação por atingimento de metas coletivas;

 

Faixa salarial: 

Conforme a Senioridade

 

Nosso processo seletivo tem as seguintes fases:

  • Seleção inicial dos currículos;
  • Teste de perfil - online;
  • Entrevista com o Coordenador da área - via Google Meets;
  • Teste de Quadro Branco – para compreendermos suas habilidades técnicas;
  • Recebimento da proposta.

 

Formulário