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Melhorias no atendimento ao Cliente

Inovações na Central telefônica e Portal de relacionamento já estão funcionando

  • Postado em 03 de outubro de 2018

O atendimento ao Cliente sempre foi uma das prioridades da Digifred. A constante busca por melhorias e formas de melhor atendê-lo foram incessantes para que pudéssemos disponibilizar serviços que ofereçam mais eficiência, rapidez e qualidade. Pensando nisso, foi instalada na última sexta-feria (28/09) uma nova central telefônica, que permite ao Cliente escolher a área que melhor atenderá a sua necessidade. 

Desta forma, toda vez que um cliente liga para a empresa e ouve as opções de atendimento, o mesmo pode escolher o setor que mais se encaixa com a sua demanda, sendo eles Contabilidade, Tributos, Folha de Pagamento, Financeiro e Vendas. Além disso, caso haja alguma dúvida referente ao setor de atendimento, o Cliente pode aguardar na linha que será encaminhado para o Colaborador que melhor poderá atendê-lo.

Outra novidade, é o JIRA (Portal de Relacionamento com o Cliente), sistema que disponibiliza uma série de opções além do atendimento via telefone. Dentro destas opções, o Cliente poderá sanar dúvidas, enviar notificações, solicitar demonstrações, serviços de visita, treinamentos e melhorias. 

O Portal é totalmente acessível, basta realizar o cadastro com login e senha para começar a utilizar. O serviço pode ser encontrado no site da Digifred, na opção "Acessar Central de Suporte e Serviço". Depois do cadastro, o portal pode ser utilizado sempre que o Cliente achar necessário. 

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